quarta-feira, 22 de julho de 2009

G. Rowley & Tufex

25 de março de 2008, aniversário do Caveira, dia da tour da Vans aqui na pista de skate de SBC. Fomos até lá tentar ver a lenda Rowley andar um pouco na pista que eu cresci andando de skate, caindo, quebrando braço. Mas a surpresa ainda iria acontecer, chegamos lá, eu e Caveira, estacionamos o carro, e assim que descemos a Van da Vans parou do lado e abriu a porta, na hora eu nem me toquei mas era a chance de tirar uma bela foto com o Geoff. Eu já tinha planejado isso mas juro que não esperava que fosse acontecer assim. Tinha feito um desenho estilo máscara do meu camarada Tufex que no dia não pode ir, entao falei pra ele do desenho e que iria levar comigo e tentar tirar uma foto junto com o Rowley. Na hora que desci do carro dei de cara com quem?! Geoff Rowley. A chance era aquela. A pista bombando esperando os skatistas chegarem e eu ali de frente com ele, sem ninguém por perto, ninguém encima pra tirar foto ou pedir um autógrafo.
Cheguei e falei:
- Eai Geoff, posso bater uma foto com você?
- Claro que sim, mas o que e isso na sua mão?
- Trouxe meu amigo que não pode comparecer, mas ele está aqui, presente, em desenho no meio de nós.
- Hahahahaha, certo, alguém tem que ganhar dinheiro né.
E foi ai que tirei a foto, eu, Rowley e Tufex. Realmente ficou pra história esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário